top of page

Novo Ciclo - Astrologia

Novo Mês, novo ciclo em nossas vidas.

Muito além de uma mudança lunar, muitos mundos e realidades apontam para um grande portal que está se abrindo, trazendo uma revolução em nossas vidas.

Começamos um ciclo de ação, o mundo sendo colocado em movimento.

Lua Nova de Áries, (22 de março) ano novo dos meses, definindo a energia do ano, nos seus 1°s 12 dias.

Dia 23 Plutão entra em Aquário e 25 marte entra em câncer, aumentando as águas no nosso mundo.

Iniciamos a leitura do 3° livro da Torá (Vayicrá – E chamou) – Levítico, que fala direto aos espiritualistas, “médiuns” e todos que fazem a ponte entre os mundos., Livro que nos proporciona a limpeza dos pecados que carregamos de Adam e que nos convida para “sacrificar” nosso Ego, instintos que nos conduzem diariamente sem nos fazer pensar ou ter consciência.

Plutão em Aquário revoluciona nossas vidas, traz uma forte energia para a dimensão mental, quântica, veio para despertar a consciência, enquanto saturno em Peixes e Marte em câncer prometem ajustes emocionais e o início da construção de um Mishkan interno, um Templo interno.

Para aqueles que já estão na caminhada com Kavaná, direcionamento, sem a síndrome da galinha, sem ciscar conhecimento, conhecerão novos caminhos espirituais e a possibilidade de influenciar o todo.

A Merkavah ( Carruagem) necessita andar seja para o bem ou para o mal, mas irá causar grandes movimentos em nossa vida. Os aspectos fazem com que a Terra possa se mexer, mexendo com o ser humano e mudando os rumos.

Marte convida para que possamos buscar a nossa casa, um lugar de proteção. Crianças, escolas, mães serão acordadas e mexidas, assim como, nossos sonhos e auto percepção.

Ficaremos atentos e conversando com cada um destes dias e planetas no Canal do Telegram....



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page