Termos e Condições

Atendimento ao Cliente

Nosso atendimento é feito da melhor forma para que você consiga ter uma experiência de crescimento pessoal, aprendizado e excelência.

Existem diversas formas de nos contatar (chat, e-mail, WhatsApp) se tiver urgência, de preferencia ao WhatsApp, se identifique, deixe sua dúvida e aguarde, você será respondido o mais rápido possível.

Privacidade e Segurança

Os dados coletados neste site, servem apena para tornarmos sua experiência mais agradável e sabermos sobre suas preferencias.

Não vendemos ou repassamos estes dados à terceiros.

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para garantir uma compra segura e prática, bem como para o envio de informativos e newsletter caso seja assinante.

Os dados coletados servem para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

1. Para prestar e operar os Serviços;

2. Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

3. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

4. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

5. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

Todas as entradas de pagamento direto oferecidas pelo Wix.com e usados por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada à sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone e mensagens de texto..

Este site esta conectado ao pixel do facebook para coleta de dados gerais como horário de acesso, gênero, idade, localização. Estes dados servem para o monitoramento de público que é utilizado em nossas campanhas de marketing.

Caso você não queira que mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do email contato@escoladekabbalah.com , informando a sua solicitação.

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.

Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo email: contato@escoladekabbalah.com .

Métodos de Pagamento

Através do Pag Seguro, você tem as opções de pagamento com :

- Boleto Bancário

- Pix