Adriana Finkelstein

Pioneira no ensino da Kabbalah, mística judaica, Adriana Finkelstein ministra cursos desde 1995. Desafiou a ordem e os preconceitos da época, pois a Kabbalah sempre foi um conhecimento fechado para homens acima de 40 anos. Venceu barreiras e busca até os dias de hoje trazer novas interpretações de um conhecimento exclusivamente masculino.

Ministrou cursos, palestras e oficinas em diversas sinagogas, espaços culturais, universidades e escolas de Porto Alegre, no interior do Estado (RS) , Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina e Uruguai.

Médica Veterinária de formação, com pós-graduação em psicologia Junguiana, curso na área de coordenação de grupos (CEAPEG) e grupoterapia, psicanálise para educadores, vários cursos  na área administrativa e de marketing (ESPM, ADVB, SENAC, SEBRAE) pós graduada em Pedagogia.

Taróloga, Astróloga, Terapeuta Thetahealing e Reikiana sob o olhar da Kabbalah.

• Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone YouTube
411809e6-cb1b-49c9-bb01-2d465be5db2b.jpg
Kabbalah.png

A Escola

Com o objetivo de ser facilitadora de diferentes processos de transformação e dar um novo significado para a vida. Trazer os caminhos da harmonia e paz interior, ampliar a consciência e o nível de compreensão da vida.

Levamos conhecimento, profundo e com uma linguagem atual e prática (o que muitas vezes leva a mudanças radicais de como encarar a vida e o mundo, uma renovação).

Nossa Escola de Kabbalah se propõe a ensinar práticas e técnicas da filosofia Kabbalistica, assim como cumprida e acompanhada por um programa didático, pré-estabelecido e divulgado aos alunos.

Escola de Cabala trabalha com várias linhas da Tradição Kabbalistica, trazendo conhecimento desde Abraão até os dias de hoje, como Escolas Espanholas, Israelenses e Americanas. Através dos mestres Rav Ashlag, Rav Berg, Prof. Laitam, Rab. Chachamovitz, Rab. Cooper, Rab. Kaplan, Rab. Lobo, Rab. Addison e muitos outros.

Nossas Práticas

A Escola de Cabala trabalha com várias linhas da Tradição Kabbalística, trazendo conhecimento desde Abraão até os dias de hoje, como Escolas de Rav Berg, Rab, Laitam, Rab. Chachamovitz, Rab. Cooper, Rab. Kaplan, Rab. Lobo, Rab. Addison e muitos outros Kabbalistas da tradição Espanhola ( Escola de raiz).

Aqui você pode aprender por meio de:

Palestras, Cursos, Oficinas, Seminários.
Grupos de estudo;
Cursos de meditação;
Consultoria e assessoria.

Trabalhamos na área Cultural, Filosófica, Mística e de Religiosidade, na busca da integração e desenvolvimento humano.

Atuamos diretamente no local, na sociedade, em encontros e em empresas.

Nossos cursos são Online (Ao vivo e com aulas gravadas)

A Escola, através de Adriana Finkelstein oferece atendimento pessoal com ferramentas e olhares Kabbalísticos no Tarô, Mapa Astral e orientação.

Práticas.png