top of page

MÊS DE TOURO E TRANSFORMAÇÕES

No ciclo da Lua de Touro – mês de Yiar vivemos aspectos de forte transformação sob a luz do planeta Plutão e o Eclipse Lunar...

Um mês de Eclipses sempre promete mudanças de eixo.

Plutão nos banho com os elementos mais inconscientes e intensos, a ponto de nos deixar tontos sem saber se é o lado animal ou mais elevado, mas tudo é o Divino.

Ele acorda nossa capacidade de morrermos para chegar a iluminação, ele abre um portal de passagem, concentra para dar força e forma a D'us.

Ele é a vontade, o impulso, o princípio da energia. O impulso que precisamos para dar início na jornada. É a energia da serpente que pode se transformar em Messias ( iluminação). Rompe as barreiras e traz algo novo. Marca o fim de um ciclo e o início de uma nova força para fazer algo novo.

Plutão pode ser tóxico, escuro, pesado, criminoso, envolvido com as emoções mais pesadas e difíceis nos faz entrar em contato com os nossos inimigos internos, ou o veneno que carregamos dentro de nós para nos transformar. Ou ainda transformar esta energia.

Plutão recicla, revive e traz a vida.

Neste momento nos faz ver nossas sombras para nos despertar!

Junto com as energias de Touro, ele vem balançar as formas pré estabelecidas e tudo o que nos dá segurança. Mexe nos valores, nos faz repensar negócios e refazer caminhos de investimento.

Ele pode nos despertar para o auto valor, nos ajudando a romper com o não merecimento que existe dentro de nós.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page