NUTRIR O CORPO

Comer é um ato sagrado dentro do olhar da kabbalah, na própria palavra comer em hebraico, o verbo Leechol constrói a palavra Ochel, e EL é um dos nome de D´us. 

Mas aqui, quero ir além do pensamento da relação direta com o Divino, mas construir a ideia mais próxima do dia dia, sem que isto nos pareça religioso, comer é um ato de conexão com a VIDA, e não há duvidas que a vida e viver é uma experiência Divina.

Como você come? O que você come? Qual a consciência que tens  ao comer ? ou da busca dos alimentos?

Somos uma humanidade desacordada que come qual quer coisa, e isto nos leva pensar no ato de absorção, comemos com os olhos, com a pele, com o pegar de nossas mãos e por isto precisamos estar mais conscientes daquilo que estamos colocando dentro de nós e o seu resultados, a sua consequência.

Nos tempos atuais, onde os céus marcam a presença de Urano em Touro, representante da comida e urano de mudanças e consciência, precisamos estar atentos e selecionar melhor nossos alimentos.

Farinhas, açucares e laticínios são os grandes vilões, viciantes e modificados, nos agridem de tal forma que estamos deixando de ser nós mesmos, pois somos o que comemos.

Pense nisto!

SOBRE NÓS

Kabbalah é uma linha filosófica espiritual que irá transformar completamente a sua vida.

LOCALIZAÇÃO

51 3388-7799 | 51 99979.4345

Porto Alegre RS

contato@escoladekabbalah.com 

CONECTE-SE