Uma meditação cabalística está desenhada para revelar uma luz interior da sabedoria.  A meditação é uma prática voltada para uma dinâmica dos mundos ocultos, diferente da fé ou contemplação.  A meditação nos coloca em relação a nós, não há estado de igualdade.

Traz os processos de silêncio e vazio, com este buscamos olhar para dentro de nós mesmos, na busca da luz curadora. Busca-se sabedoria, e ela surge da capacidade que temos de clarificar uma mente. Clarificando a mente, damos espaço para os insights, e os nossos damos conta que o pensamento limitado. Entra-se, então no vazio, no estado de meditação. "A sabedoria é encontrada a partir do nada" 

Mantras e meditações pensativas exercitam uma visão enlatada, ajudando a aumentar a consciência durante o serviço, e os nossos sermões mais receptivos aos elementos espirituais. Todas as técnicas nos levam a clarear a mente de pensamentos estranhos. 

INSTRUMENTOS USADOS NA MEDITAÇÃO

Nomes de D'us, Letras, Palavras, Filhos, Emanações de D'us, exercícios respiratórios, purificações e orações. Existe uma meditação sobre os Nomes Sagrados de D'us, ou sobre os mistérios do alfabeto hebraico (chochmat ha-tseruf), além de exercícios de respiração e Micvá (banhos) que são técnicas desenvolvidas.
SOBRE NÓS

Kabbalah é uma linha filosófica espiritual que irá transformar completamente a sua vida.

LOCALIZAÇÃO

51 3388-7799 | 51 99979.4345

Porto Alegre RS

contato@escoladekabbalah.com 

CONECTE-SE